Apresentação oficial do Parlamento Jovem na Câmara Municipal

por Câmara Municipal de Senhora dos Remédios- MG publicado 10/03/2017 11h12, última modificação 10/03/2017 11h12

No último dia 07 de março, às 19:00 horas, durante a 3ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Senhora dos Remédios, ocorreu a apresentação oficial do Parlamento Jovem de Minas para a comunidade remediense.
Estavam presentes, alem dos vereadores e público presente, a Coordenadora geral da Escola do Legislativo de Viçosa, Vereadora Brenda da Silva Santunioni, a Assessora de Comunicação, Mônica Bernardi Pelizzaro Reis e os representantes da Escola Padre Egydio Reis, o diretor Edvani Ferrão, vice-diretora Lúcia Nazária Lisboa Araújo e professora Vanda Belo.
A apresentação do Parlamento Jovem ocorreu durante a primeira parte da Reunião e o Presidente da Câmara, Willian Nunes Dornelas, apresentou alguns vídeos e uma breve explicação sobre o Projeto. No final da apresentação a vereadora Brenda fez uso da palavra e exaltou a importância do Município em participar do Projeto e também sobre o papel da escola e dos professores.
Na segunda parte da Reunião foi votado o Projeto de Resolução nº001/2017 o qual "Institui o Parlamento Jovem, Câmara Mirim no Município de Senhora dos Remédios, Estado de Minas Gerais, estabelece normas para seu funcionamento".
Já no final da Reunião, a Vice- diretora Lúcia Nazária fez uso da palavra, agradeceu a oportunidade e a iniciativa da Câmara. Em seguida, o Presidente agradeceu a presença de todos e encerrou a Reunião.