Instalação do Posto de Atendimento Pré-Processual (PAPRE)- Câmara Municipal de Senhora dos Remédios

por Câmara Municipal de Senhora dos Remédios- MG publicado 07/11/2017 08h46, última modificação 07/11/2017 08h46
Foi Instalado aos dias 25 de outubro de 2017, as 19 horas na Sede da Câmara de Senhora dos Remédios, com a presença de diversas autoridades, a destacar o Exmº Sr. Dr. Mauro Lúcio Soares Ribeiro em representação ao Sr. Dr. Alexandre Verneque Soares (Diretor do Foro) e Exmº Sr. Dr. Juiz de Direito Dr. Marcos Alves de Andrade, o Posto de Atendimento Pré-Processual, em parceria com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania- CEJUSC, da Comarca de Barbacena/MG, o Egrécio Tribunal de Justiça de Minas Gerais e a Prefeitura Municipal de Senhora dos Remédios. A Câmara cederá seu espaço para funcionamento e contará com atuação de voluntários estudantes do Curso de Direito. O Centro de Atendimento visa facilitar a resolução de conflitos de casos simples nos quais as pessoas terão a oportunidade de dialogar e participar ativamente da construção das decisões. Além é claro da busca pela flexibilidade e economicidade processual, agilizando, pois os processos existentes. Uma vez que, normalmente as pessoas precisam deslocar-se à cidade de Barbacena, além da demora em virtude da grande procura por atendimento.

Atualmente não existem itens nessa pasta.

Ações do documento