Edital de cotação de preços para contratação de pessoa física ou jurídica especializada para prestação de serviços técnicos especializados de instalação de ar condicionado na sede da Câmara Municipal.

por Câmara Municipal de Senhora dos Remédios- MG publicado 18/09/2024 14h55, última modificação 18/09/2024 15h09
Para acessar o modelo de orçamento, segue o link: https://www.senhoradosremedios.mg.leg.br/transparencia/licitacoes-e-contratos/licitacoes/licitacoes-2024/edital-de-cotacao-de-precos-para-contratacao-contratacao-de-pessoa-fisica-ou-juridica-especializada-para-prestacao-de-servicos-tecnicos-especializados-de-instalacao-de-ar-condicionado-na-sede-da-camara-municipal/view

EDITAL DE COTAÇÃO DE PREÇOS

A Câmara Municipal de Senhora dos Remédios/MG, torna púbico, que está realizando pesquisa de preços para contratação de pessoa física ou jurídica especializada para prestação de serviços técnicos especializados de instalação de ar condicionado na sede da Câmara Municipal, incluindo o fornecimento de mão-de-obra necessária à instalação do equipamento (com exceção deste) e a eventuais serviços decorrentes da instalação, com o fim de consertar/reverter qualquer dano que a instalação venha a causar no imóvel e manter o prédio e estrutura da Câmara em perfeito estado, bem como fornecimento de todo o material necessário (elétrico e de construção) à plena prestação dos serviços, a fim de se obter o preço médio estimado da contratação e, então, proceder ao devido processo licitatório ou de dispensa de licitação, conforme o caso, para posterior contratação.

Os interessados em fornecer orçamentos para pesquisa de preços devem preencher o modelo de orçamento anexo e envia-lo, devidamente preenchido e assinado, para a Câmara Municipal até às 16:00h do dia 04 de outubro de 2024.

Salienta-se que o presente Edital de Cotação de Preços se destina apenas à obtenção do valor médio estimado da contratação, servindo os orçamentos enviados tão somente para instruir o cálculo da média de preços.

Maiores informações poderão ser obtidas na sede da Câmara Municipal de Senhora dos Remédios, entre as 08:00h e 12:00h e de 13:00h às 16:00h, ou pelo telefone (32)3343-1237 ou no site www.senhoradosremedios.mg.leg.br. Senhora dos Remédios, 18 de setembro de 2024.

Adicionar Comentário